Política de Qualidade

A Política da Qualidade da ACORDO, Lda. consiste na melhoria contínua dos seus produtos e serviços, de modo a melhorar e satisfazer os seus Clientes, e consequentemente adequar os seus produtos e serviços aos atuais desafios no mercado e da sua concorrência.

Atuar como um parceiro dos seus clientes, transmitindo competências, valor e soluções é um dos lemas da ACORDO, Lda. 

 

Para isso, a ACORDO, Lda compromete-se com:

  • O cumprimento da legislação aplicável à organização, aos produtos e serviços, de acordo com os princípios voluntariamente subscritos pela empresa.

 

  • A adoção de princípios para a tomada de decisões nas questões de qualidade, que pautem pela proatividade, rapidez, flexibilidade, e inovação.

 

  • A busca permanente doaperfeiçoamento em todas as suas atividades, garantindo a qualidade de produtos e serviços, de forma sustentável, aumentando a produtividade e competitividade da ACORDO, Lda e promovendo a satisfação dos seus colaboradores, clientes e fornecedores. 

 

  • A formação adequada de todos os nossos colaboradores no sentido de assegurarem um serviço de qualidade que supere a expectativa dos nossos clientes, permitindo um aumento da nossa competitividade no mercado.

 

  • Comprometimento de gerir a ACORDO, Lda pela Qualidade, através da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade que expressa a sua identidade.

 

  • Melhoria da eficácia do sistema, através da revisão de objetivos e da política da qualidade.

 

 

Alcobaça, 23 de Dezembro de 2015